Momento Retrô

20 Junho 2007

Momento 15 "Especial": Indiana Jones



(21,9 MB)
Clique com o botão direito do mouse e escolha: "Salvar destino como"

Para Assinar (Subscribe) nosso Podcast



Neste "Momento" falamos sobre:
Quadrilogia Indiana Jones.

Tópicos:

  • Site oficial do Indiana Jones com novaidades sobre o novo filme.
  • 1º Video Oficial do novo Indiana Jones, nele, o ator Shia LaBeouf fala da emoção de estar ao lado do personagem que já era um ícone quando o rapaz nasceu: "Hoje eu conheci Harrison Ford. Ele tem um aperto de mão forte, nem precisa dizer muito para mostrar que é o cara no comando. E na hora em que saiu do trailer vestido como Indiana..."
  • Family Guy e O Templo da Perdição.
  • Montanha Russa do Indiana Jones na Disney Paris.
  • Os Simpsons e Os Caçadores da Arca Perdida.
  • Apresentação na MGM Disney do Show com dublês (com direito a Diretor de mentira) do Indiana Jones. Parte 1, Parte 2, Parte3.

7 Comments:

  • Meus amigos,

    relembrar Indiana Jones foi muito interessante. Confesso que não me lembrava de muitas coisas que foram mencionadas, mas o jantar com cérebro de macaco e a famosa "luta" contra o cara das espadas foi bem legal. Já sei qual o filme retrô que eu vou locar esse final de semana.

    Abraços
    Bonaparte

    PS--> Ah, eu quero a minha câmera!!! kkkkkkk

    By Bonaparte, at 6:58 PM  

  • Episódio muito bom, parabéns.

    Descobri o podcast há bem pouco tempo mas já ouvi todos.

    Uma das coisas que eu acho legal do Harrison Ford é que ele não ficou marcado só pelo papel do Han Solo e é ainda mais bacana porque as duas séries de filmes estavam sendo lançadas na mesma época. O primeiro Indiana ficou bem entre O Império e O Retorno e logo depois veio o Templo da Perdição. E ainda teve Blade Runner no meio disso tudo. Na minha cabeça pelo menos os personagens dele sempre ficaram bem distintos.

    Falando nisso, o próximo expecial poderia ser Star Wars, né?

    Ah, e já que vocês mencionaram o Cálice Sagrado, podiam falar sobre a Vida de Bryan, o Sentido da Vida (o Sr. Creosoto e o chocolatinho...)

    Abraços e parabéns!

    By Wilson, at 3:52 AM  

  • Especial com X nem o Sala Especial...

    By Wilson, at 3:53 AM  

  • Como sempre um otimo episódio que nos faz retornar aos bons tempos que não voltam mais.
    Parabens

    By Carlos Wagner, at 11:50 AM  

  • muito bom o MR do indiana... e poxa... o "pai" dele tah aposentado ?! nao sabia disso nao... esperava pela participação dele... e acho q vai fazer falta.. vai ficar faltando "alguma coisa" no filme... e ai vai uma curiosidade q vcs nao falaram: nao lembro qual dos 3 filmes tem essa cena... o indiana estah na rua tipo aquelas cidades no meio do deserto.. dai vem um cara com uma puta faca e faz aquele malabarismo com ela (joga para outra mao por exemplo, se mostrando)... e o indiana a uns 10 m de distancia.. ele saca o revolver e dah um tiro, a camera focaliza nele e ele dah um riso tipo tirando sarro... acho q vcs lembram dessa cena nao lembram ? no roteiro original, rolava uma luta entre eles.. mas no dia da gravaçao o harison ford tava mal de estomago e comentou com o spilberg "nao posso apenas dar um tiro?" e a equipe q tava por perto deram risada.. dai spilberg resolveu usar isso na cena ao inves da briga...

    By Fox Mulder, at 6:03 PM  

  • Obrigado pelos parabéns Amigos,
    Voltaremos a falar de Calice Sagrado, Vida de Bryan, etc Wilson, nao se preocupe...

    By Paulo Victor & Fernando Braga, at 3:02 AM  

  • "Indiana Jones e o Templo da Perdição" foi o 1º filme em VHS alugado pelo meus pais para estrear o nosso video-cassete récem comprado... imagina só tinha "2 cabeças", mono como a TV na época...
    Eu não sabia que estava assistindo o 2º filme do Indy, só fui descobrir quando assisti o "Indiana Jones e os Caçadores de Arca Perdida" e comparei as datas... foi legal porque minha família acabou assistindo a série na ordem cronológica da história.

    Recentemente eu e meus irmãos assistimos o BOX com a trilogia do "Indy" e depois os 3 1ºs filmes do Star Wars....^^

    Fica a dica de apresentarem um ESPECIAL sobre "Star Wars".... novamente Spielberg e Lucas....mas todos sabem que eles foram demais pra época...

    Bjs... continuem assim....

    By KaKá New, at 7:41 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home